Calouro do Spurs se desculpa após piada envolvendo Russell Westbrook

“Apelido” de Westbrook virou tema de um jogo de perguntas e respostas

calouro piada Russell Westbrook Fonte: ADAM PANTOZZI/AFP

Jeremy Sochan e Malaki Branham, jovens talentos do San Antonio Spurs participavam de um jogo de perguntas e respostas em Las Vegas no último fim de semana. No entanto, o calouro Sochan ‘derrapou’ em uma delas que envolvia o armador Russell Westbrook, respondendo com uma antiga piada.

Branham perguntou: “É algo que Russell Westbrook faz muito”. Enquanto a resposta aguardada seria triplos-duplos, Sochan disse: “bricks“. Ou seja, tijolos, uma forma alusiva ao arremesso do jogador do Los Angeles Lakers.

Depois, Sochan publicou um pedido de desculpas, informando que não quis desrespeitar Westbrook.

“Era uma brincadeira, eu jamais quis ser desrespeitoso com Westbrook, mas eu estava no calor do jogo”, afirmou o jogador. “Ele é um ídolo desde quando eu comecei a acompanhar NBA, mas até meu cachorro se chama Russell”.

Leia mais

Apesar da situação, existe a possibilidade de os dois jogarem juntos na próxima temporada. De acordo com LJ Ellis, do site Spurs Talk, o San Antonio Spurs poderia facilitar a troca de Kyrie Irving para o Lakers. Assim, Westbrook seria jogador do time texano. Portanto, a situação poderia ficar um tanto mais constrangedora entre o calouro do Spurs e Russell Westbrook após a piada.

Em diversas ocasiões, Westbrook demonstrou irritação com o fato. Durante a última temporada, um grupo de torcedores chamou o jogador de Russell Westbrick por algumas vezes, mas quando o atleta se aproximou, eles disseram “Westbrook”.

 

Situação indefinida

Enquanto LeBron James tenta convencer a diretoria do Los Angeles Lakers de trocar Russell Westbrook por Kyrie Irving, existe um nível de preocupação de que nada vai acontecer. Irving, inclusive, estaria conformado em seguir no Brooklyn Nets para a temporada 2022/23.

Então, por enquanto, não existe nenhuma definição se Westbrook seguirá em Los Angeles ou não. Existe a chance, inclusive, de ele iniciar a próxima campanha onde está e, depois, sair em alguma troca.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários