Portland Trail Blazers foi eliminado da temporada nesse sábado, depois da quarta derrota em cinco jogos na série contra o Los Angeles Lakers. Mas, se tudo der certo, esse vai ser só o primeiro capítulo de uma história duradoura de Carmelo Anthony no Oregon. O veterano astro revelou, em entrevista coletiva após o revés derradeiro, que espera renovar seu contrato e permanecer na franquia em 2021. 

“Meu plano é estar em quadra quando a próxima temporada começar – e rezo para que possa ser em Portland. Eu acho que encontrei uma casa aqui. Todos viram que foi um bom encaixe para mim. Quando encontramos uma situação confortável e que permite-lhe ser quem é, você quer permanecer assim. Não há porque tentar coisas diferentes quando algo está funcionando”, afirmou o craque, que anotou 27 pontos na partida. 

Anthony já disse ter uma espécie de dívida de gratidão com o Blazers, que deu-lhe uma oportunidade de voltar às quadras depois de um ano sendo quase “excluído” da NBA. Damian Lillard e C.J. McCollum, por anos, tentaram recrutá-lo para jogar no Oregon. Finalmente na equipe, o jogador de 36 anos mostrou que tem “lenha para queimar” e vê que esse pode ser o destino ideal para encerrar sua carreira. 

“Eu estou confortável com essa organização, com os jogadores desse time. E eles estão confortáveis comigo também. A essa altura da minha carreira, já não poderia pedir por algo mais. Realmente espero que, no fim das contas, possa continuar minha trajetória na NBA em Portland”, finalizou o futuro integrante do Hall da Fama. 

Siga-nos nas redes sociais e discuta conosco sobre “Carmelo Anthony espera renovar contrato com o Blazers: ‘Encontrei em casa’”: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook