O Boston Celtics estaria mirando uma troca com o Chicago Bulls, envolvendo o ala-armador Zach LaVine, caso Bradley Beal, do Washington Wizards, não esteja disponível no mercado. De acordo com o jornalista Gary Washburn, do jornal The Boston Globe, o time de Massachusetts poderia investir no jogador, que será agente livre ao fim da próxima temporada.

LaVine, de 26 anos, vem na melhor fase de sua carreira. Em 2020-21, ele foi eleito para o Jogo das Estrelas, após obter 27.4 pontos, 5.0 rebotes e 4.9 assistências em 58 jogos. Em seguida, o atleta foi medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, representando a seleção dos Estados Unidos. Recentemente, o jogador decidiu trocar sua representação e assinou com a Klutch Sports. Em abril, foi informado que ele não assinaria a extensão prévia.

Apesar de ser desejado pelo Celtics em uma troca, Zach LaVine parece mesmo é querer provar ser material de um contrato máximo com o Bulls. Em 2021-22, LaVine vai entrar em seu último ano de acordo com o time de Chicago, no valor de US$19.5 milhões. A equipe, que fechou com Lonzo Ball e DeMar DeRozan, busca retornar aos playoffs, algo que não acontece desde a temporada 2016-17.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER