Aparentemente, o Portland Trail Blazers vai, finalmente, partir para uma reformulação no elenco. O ala-armador CJ McCollum é um dos mais afetados por rumores e diz que todo dia acontece alguma “merda” no Blazers. Em entrevista ao jornalista Jason Quick, do site The Athletic, o atleta reclamou dos andamentos da equipe do Oregon.

“Eu não vim aqui dizer que todo dia acontece alguma merda no Blazers, mas é verdade”, disse CJ McCollum. “Todo dia alguma merda acontece aqui. E eu uma p*** de um ser humano. Mas veja, no fim do dia, meu trabalho é jogar basquete. Então, eu vou jogar basquete”.

Com 11 vitórias em 25 jogos, o Blazers vem jogando sem o astro Damian Lillard, por conta de lesão abdominal. Para piorar as coisas, o presidente Neil Olshey foi demitido na semana passada por conduta imprópria. Assim, as especulações de que o time vai passar por mudanças no grupo aumentam a cada dia.

“Isso é diferente de qualquer coisa que eu já presenciei por causa das circunstâncias”, afirmou o jogador. “Este foi o primeiro ano de toda a minha carreira que nós perdemos toda a comissão técnica, trouxeram um novo técnico, novos funcionários, o GM foi demitido no meio da temporada. Tudo isso afeta você em quadra. Mas não existem desculpas”.

Jogadores com contratos expirantes

Embora o time não esteja bem na temporada, o Blazers é o 10° colocado na classificação. Portanto, ainda há tempo de buscar negociações para tentar melhorar o elenco. Apesar disso, a direção parece inclinada a trocar, em um primeiro momento, os jogadores com contratos expirantes, como Robert Covington e Jusuf Nurkic.

Já CJ McCollum e Damian Lillard, são atletas mais difíceis de serem trocados. Entretanto, Lillard reclamou recentemente sobre a falta de jogadores com capacidade de defesa e citou Ben Simmons como uma opção. O armador do Sixers está em litígio com a direção, mas nenhuma proposta teria agradado até então. O que se sabe, porém, é que McCollum agrada ao time de Philadelphia.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram