Doc Rivers pode não ficar muito tempo desempregado. De acordo com o jornalista Shams Charania, o treinador marcou uma reunião com a diretoria do Philadelphia 76ers. Apesar de o favoritismo pertencer a Mike D’Antoni, Rivers, ex-Los Angeles Clippers, conversa com o Sixers para assumir o cargo para a próxima temporada.

Rivers passou os últimos sete anos no time californiano e falava de continuidade. No entanto, após reuniões, houve um acordo entre as duas partes para o encerramento do contrato. Além do Sixers, o Houston Rockets teria interesse em sua contratação.

Eleito o melhor técnico do ano em sua estreia como técnico, Rivers é conhecido por trabalhos de longa duração. No Orlando Magic, ele ficou entre 1999-00 até 2003-04. Na temporada seguinte, foi para o Boston Celtics e, por lá, ele obteve o título de 2007-08. Saiu em 2012-13 e assumiu o Clippers em 2013-14.

O Sixers foi eliminado pelo Celtics na primeira rodada dos playoffs da atual temporada e demitiu o treinador Brett Brown em seguida. Desde então, o time busca opções no mercado.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook