Comentarista vê Lakers “quase irrelevante” na briga pelo título da NBA

Para Stephen A. Smith, equipe angelina foi soterrada pela ascensão de Suns e Warriors como potências do Oeste

lakers irrelevante título nba Fonte: Andrew D. Bernstein / AFP

As projeções de conquistas para o Los Angeles Lakers no início da temporada soam, a cada dia, mais longínquas. O time só ganhou 12 de 24 jogos realizados na campanha e, assim, não teria sequer vaga direta nos playoffs hoje. Vê, enquanto isso, Golden State Warriors e Phoenix Suns dispararem na classificação do Oeste. Por isso, para Stephen A. Smith, o Lakers está assumindo papel quase irrelevante na disputa do título da NBA. 

  

“Los Angeles deveria ter medo de Phoenix e Golden State, pois está prestes a ficar fora das finais do Oeste. Essas duas equipes, afinal, estão comprovando em quadra que os finalistas serão eles. Elas não devem ter medo. Hoje, certamente, medo é coisa para o Lakers. E o grande ponto é que o Lakers, por fim, está à beira de ser irrelevante na disputa pelo título”, detonou o controverso comentarista da ESPN 

Publicidade

Suns e Warriors estão, realmente, em um (bastante) nível superior de desempenho em comparação com o Lakers. Golden State venceu 15 das últimas 17 partidas realizadas, enquanto Phoenix teve uma sequência de 18 vitórias seguidas encerrada. As equipes, acima de tudo, possuem o melhor recorde da NBA no momento. Smith está totalmente convicto de que os angelinos devem temer os líderes da conferência.  

“Phoenix é um legítimo candidato ao título, pois Monty Williams vem fazendo trabalho sensacional. Chris Paul fica melhor a cada dia, Devin Booker é um astro e, além disso, Deandre Ayton está provando o que vale dentro de quadra. Eles são uma ameaça, mas Golden State não vai temê-los. Isso porque, para mim, o Warriors é o melhor time da liga. Quem deve temer, sim, é o Lakers”, reafirmou o veterano analista. 

Publicidade

Era de LeBron 

Smith aposta que nenhum jogador tem mais a perder com o fracasso dos angelinos do que LeBron James. A dominância do craque na NBA baseia-se em ter chegado a nove das últimas 11 decisões da competição, então manter-se no topo está ligado a estar na disputa. Ele não está lá agora, mas o comentarista acredita que o astro é o último a ser culpado pelo Lakers eventualmente ser irrelevante na corrida pelo título da NBA. 

“O Lakers está prestes a colocar um ponto final na era de LeBron, pois não existe essa história era se ele não chegar às finais. E essas duas equipes, aliás, estão preparadas para passar por Los Angeles. A culpa não é de James porque sabemos o que esse cara entrega quando está saudável. O problema são todos ao redor, ou seja, o restante do time”, concluiu Smith, cobrando melhor desempenho do elenco angelino. 

Publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários