Confira os destaques desse sábado na WNBA

A’ja Wilson, Breanna Stewart e Arike Ogunbowale lideraram seus times a vitórias com grandes atuações; saiba mais

Fonte: A'ja Wilson, Breanna Stewart e Arike Ogunbowale lideraram seus times a vitórias com grandes atuações; saiba mais

Nesse sábado (29), a WNBA iniciou a 16ª rodada após uma semana atípica, marcada por protestos. O calendário foi reajustado e as equipes retornaram aos trabalhos. Confira os destaques do dia!

(2-13) New York Liberty 63 x 80 Las Vegas Aces (12-3)

O New York Liberty chegou à sua décima terceira derrota na WNBA sofrendo um atropelo do Las Vegas Aces. Sem muito o que destacar, é interessante observar que Paris Kea, uma das novatas que não estava aparecendo tanto, fez 14 pontos, sendo quatro bolas de três pontos convertidas.

Pelo lado do avassalador Las Vegas Aces, A’Ja Wilson anotou 20 pontos (7-14 nos arremessos de quadra), pegou sete rebotes e deu cinco tocos na vitória por 80 a 63. Dearica Hamby teve ainda 17 pontos, dez rebotes e quatro assistências.

(13-3) Seattle Storm 88 x 74 Chicago Sky (10-6)

O Seattle Storm chegou à sua décima terceira vitória diante do bom Chicago Sky. Em um bom duelo em seu período final, a equipe teve como destaque a cotada para MVP Breanna Stewart, que anotou 21 pontos e oito rebotes. Natasha Howard teve um grande duplo-duplo de 17 pontos e 15 rebotes.

O Chicago Sky teve um misto de derrota e superação na partida. Isso porque chegou a estar perdendo por mais de 20 pontos e diminuiu a vantagem, fechando com 74 pontos contra 88 do Seattle Storm. O destaque da equipe foi Kahleah Copper com 19 pontos e seis rebotes.

 

(6-10) Dallas Wings 82 x 78 Indiana Fever (5-10)

O Dallas Wings conquistou mais uma boa vitória diante do Indiana Fever, contabilizando a sexta na WNBA. Arike Ogunbowale, uma das principais jogadoras da temporada, foi novamente o destaque. Em 27 minutos, ela anotou 30 pontos (11-22 nos arremessos de quadra e 5-7 nas bolas de três). Além dela, a novata Satou Sabally marcou 18 pontos, pegou 11 rebotes e deu ainda quatro assistências.

O Indiana Fever, por outro lado, amargou sua décima derrota. Ainda assim, viu Kelsey Mitchell fazer boa atuação e terminar a partida com 19 pontos e quatro assistências. Tiffany Mitchell teve ainda 13 pontos e Candice Dupree teve 11 pontos e nove rebotes.

Confira o calendário da WNBA.

Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Últimas Notícias

Comentários