Por contrato “pesado”, Bucks não deverá ir atrás de Chris Paul

Contratação do experiente astro é vista como “altamente improvável” internamente por conta de salário astronômico do atleta do Thunder

Fonte: Contratação do experiente astro é vista como “altamente improvável” internamente por conta de salário astronômico do atleta do Thunder

O dono do Milwaukee Bucks, Marc Lasry, já teria feito o compromisso de fortalecer o elenco de apoio do craque Giannis Antetokounmpo para mantê-lo na franquia. Esses investimentos, porém, parecem ter certos limites. De acordo com Sam Amick, do portal The Athletic, a especulada contratação de Chris Paul pelo time de Wisconsin já seria vista como “altamente improvável” internamente por conta do contrato do astro. 

Fontes ligadas à alta cúpula da equipe revelaram a Amick que o experiente armador é um reforço quase descartado nos bastidores por conta dos mais de US$85 milhões em salários que tem a receber nas próximas duas temporadas. Além disso, em um menor grau, existe temor de que a personalidade forte do veterano não seja um encaixe dos mais estáveis com o atual MVP da liga em ano final de contrato. 

A tendência é que o Bucks busque reforços no mercado – e, em qualquer negociação, Eric Bledsoe tende a ser um dos envolvidos –, mas pense em investimentos menos danosos à flexibilidade do time em médio prazo do que Paul. O astro de 35 anos teve uma temporada de recuperação com o Oklahoma City Thunder, voltando a ser eleito all-star anotando médias de 17.6 pontos, 5.0 rebotes e 6.7 assistências. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook    

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários