“Darei a volta por cima em 2022”, promete Klay Thompson

Astro garante estar com recuperação encaminhada, crava retorno às quadras em alto nível e projeta elevar patamar de Golden State

Warriors atualização Thompson Wiseman Fonte: AFP

Depois de dois anos longe das quadras, Klay Thompson está pronto para volta à ação e reconduzir o Golden State Warriors ao topo da liga. O craque de 31 anos realizou uma de suas corriqueiras lives nas redes sociais na última quinta-feira e garantiu retorno em alto nível ao basquete, mesmo com o grande hiato forçado pela sua condição física. Ele crava estar com a recuperação bem encaminhada para jogar no início de 2022. 

“Sim, eu vou jogar na temporada que vem. Pela graça de Deus, poderei jogar. As lesões nunca são divertidas, mas fazem parte dos esportes. O que você pode fazer? Tudo o que podemos fazer, na verdade, é seguir em frente com a cabeça erguida. Eu vou dar a volta por cima, isso é um fato. Eu estarei totalmente recuperado. Garanto isso”, sentenciou o veterano, três vezes campeão da NBA pela equipe de San Francisco. 

Publicidade

Thompson vivia o auge da carreira e disputava a final da NBA contra o Toronto Raptors, em 2019, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. No fim do ano seguinte, quando estava para concluir a recuperação, ele sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles. Agora, o Warriors projeta a volta do arremessador para a rodada de Natal, em partida contra o Los Angeles Lakers. 

Publicidade

Warriors tem mais reforços para próxima temporada

Além do astro, o Warriors reforçou-se na offseason com dois novatos vindos de escolhas de loteria no draft e veteranos como Andre IguodalaNemanja Bjelica e Otto Porter Jr. “Não quero colocar nenhuma pressão em seu retorno, pois sabemos que não deverá acontecer no primeiro jogo ou início da temporada, mas acredito que estaremos na briga com um Klay saudável”, projetou o presidente do time, Bob Myers. 

A volta de Klay Thompson ao Warriors marcará a reedição do quarteto que comandou o Warriors na maior parte dos seus títulos recentes, ao lado de Iguodala, Stephen Curry e Draymond Green. Na temporada 2018-19, a sua última atuante, o astro participou de 78 jogos da equipe registrando média de 21.5 pontos – com pouco mais de 40% de aproveitamento nos arremessos de longa distância. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários