Darius Garland: “LeBron é como um irmão mais velho para mim”

Jovem astro do Cavaliers e ídolo do Lakers desenvolveram ótima relação por serem representados pela Klutch Sports

garland lebron irmão velho Fonte: Jason Miller / AFP

A história do Cleveland Cavaliers sempre vai estar intimamente ligada a LeBron James. O craque é nascido em Ohio, iniciou a sua carreira na franquia e, por fim, retornou para comandar a conquista do inédito título da NBA. E a nova geração de astros da equipe, pelo jeito, também possui esse vínculo. A revelação Darius Garland, por exemplo, confessou que vê LeBron como um irmão mais velho em sua carreira.    

 

“Ele é como um irmão mais velho para mim. Tem sido assim, aliás, desde antes de ter sido selecionado no draft. Sempre esteve em meu ouvido, para resumir, dizendo para que seja eu mesmo e jogue meu basquete. Falou-me muito sobre o Jogo das Estrelas, pois já participou de vários. Deu algumas dicas e, por fim, falou para divertir-me”, contou o all-star de primeira viagem, em entrevista ao site Bleacher Report. 

Publicidade

A relação entre os dois jogadores, porém, não nasceu ao acaso. Ambos, afinal, estão entre os clientes da Klutch Sports. Amigo do ídolo do Los Angeles Lakers, Rich Paul está à frente da empresa de representação. “Já não considero que a Klutch seja uma agência porque funciona como uma grande família. Todos são bem próximos e, além disso, estão alinhados. Eles fazem a minha vida muito mais fácil”, revelou o jovem. 

O outro irmão 

LeBron é o mais velho, mas não o único irmão de Garland na NBA. Obviamente, em sua equipe, existe alguém por quem tem consideração semelhante ao experiente craque do Lakers. Só que, por enquanto, há dúvidas se ele estará lá quando o jogador voltar para a próxima temporada. Collin Sexton testará o mercado como agente livre restrito e o mais novo astro da franquia, como esperado, quer a renovação do seu contrato. 

Publicidade

“Eu adoraria, certamente, que Collin renove o seu contrato e permaneça conosco. Digo isso porque também é um irmão para mim. Quero seguir formando dupla de armação com ele para jogarmos de maneira agressiva, como sempre. Tivemos algumas ótimas temporadas atuando lado a lado, então eu espero que ele retorne para vermos o que podemos realizar juntos”, concluiu o atleta de 21 anos.   

 

Publicidade

  

Leia mais 

Garland e Booker são eleitos melhores da semana
Donovan Mitchell defende Garland no Jogo das Estrelas
Darius Garland: “Quero ser all-star e um dos melhores”    

Publicidade

  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram 

Últimas Notícias

Comentários