De acordo com jornalista, Raulzinho fecha contrato com o Cavs

Armador, de 30 anos, estava no Washington Wizards

Raulzinho contrato Cavs Fonte: Ned Dishman / AFP

O Cleveland Cavaliers está se preparando para a próxima temporada e tem mais reforços chegando. De acordo com o jornalista Shams Charania, do site The Athletic, o brasileiro Raulzinho fechou contrato com o Cavs. Mais cedo, o armador Ricky Rubio já havia sido anunciado para a campanha de 2021-22.

Raul Neto estava no Washington Wizards nas últimas duas temporadas, mas a equipe realizou uma troca durante a semana e recebeu Monte Morris, ex-Denver Nuggets. Além disso, o time contratou Delon Wright, ex-Atlanta Hawks. Então, Cleveland se tornou um destino favorável ao atleta, pois existe a possibilidade de Collin Sexton sair em sign em trade (quando o jogador assina e, depois, sai em nova negociação) nos próximos dias.

Publicidade

Raulzinho, de 30 anos, é o jogador brasileiro há mais tempo na NBA. O atleta chegou em 2015-16, no Utah Jazz. Lá, ele ficou por quatro temporadas. Depois, Neto passou por Philadelphia 76ers e Wizards. Por fim, o Cavaliers deve ser o seu novo time. Apesar de Charania informar sobre sua contratação, conversamos com a assessoria de imprensa do jogador, que não confirmou.

Leia mais

 

Publicidade

Bom defensor, Raulzinho chegou a ser um dos destaques do Wizards em 2020-21, quando foi titular em 22 dos 64 jogos. Naquela campanha, ele registrou médias de 11.4 pontos, 3.0 assistências, mas ainda converteu 40.3% dos arremessos de três no quinteto inicial. Entretanto, com a mudança de treinador em Washington, seu tempo de quadra caiu no início de 2021-22. Posteriormente, Neto voltou a ter espaço e fez boas partidas.

Em Cleveland, espera-se que Raulzinho, com um novo contrato, faça parte da rotação principal do Cavs, podendo atuar como armador e ala-armador.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários