Segundo o repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN, o ala DeMar DeRozan é o novo reforço do Chicago Bulls. De acordo com a publicação, o jogador de 31 anos foi envolvido em uma sign-and-trade com o San Antonio Spurs, agora seu ex-time. Pelo acordo, válido por três temporadas, DeRozan vai receber US$85 milhões em salários.

Conforme Wojnarowski, o time texano vai receber os alas-pivôs Thaddeus Young e Al-Farouq Aminu na negociação. Além disso, o Bulls vai enviar ao Spurs uma escolha de primeira rodada do Draft de 2025, e outras duas de segunda rodada (2022 e 2025).

DeRozan é o terceiro reforço do time de Chicago nesta abertura do mercado. Além dele, o Bulls fechou acordos com o armador Lonzo Ball, ex-New Orleans Pelicans, e o ala-armador Alex Caruso, ex-Los Angeles Lakers.

DeRozan defendeu o Spurs nas últimas três temporadas. Anteriormente, ele atuou pelo Toronto Raptors durante nove anos. Em 2021/22, o ala angariou médias de 21.6 pontos, 4.2 rebotes e 6.9 assistências pelo time de San Antonio.

Em contrapartida, a franquia de Chicago ainda não resolveu a situação do jovem Lauri Markkanen. O ala-pivô finlandês é agente livre restrito, ou seja, o Bulls pode cobrir qualquer oferta que o atleta vier a receber. A princípio, Markkanen deverá ser envolvido em uma sign-and-trade.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER