Depois da troca envolvendo Russell Westbrook, o Washington Wizards já começa o novo plano da equipe. A esperança de Spencer Dinwiddie em fechar com o time para formar um trio com Bradley Beal e Rui Hachimura pode ir além e ele quer recrutar jogadores para o Wizards, de acordo com o jornalista Michael Scotto, do site Hoopshype.

O pensamento do jogador é pautado pela confiança na permanência de Beal na equipe. Alguns rumores apareceram nas últimas semanas, porém, Tommy Sheppard, gerente geral da equipe, negou uma possível saída do astro.

A ideia de aumentar a qualidade da equipe de Washington foi demonstrada na troca envolvendo Westbrook. Para a equipe chegaram Kyle Kuzma, Montrezl Harrell e Kentavious Caldwell-Pope, além de picks de segunda rodada dos Drafts de 2024 e 2028.

Kuzma terminou a temporada com 12.9 pontos, 6.1 rebotes e acertou 36.1% nos arremessos de três, enquanto Caldwell-Pope fechou 2020-21 com 9.7 pontos e 41% dos arremessos de três. Já Harell teve 13,5 pontos de média e 62,2% dos arremessos de quadra.

Existe a expectativa de que o brasileiro Raul Neto estenda seu contrato nos próximos dias. Raulzinho teve, em 2020-21, a melhor temporada da carreira, quando registrou 8.7 pontos e converteu 39% dos arremessos de três, mas foi ainda melhor nos 22 jogos como titular ao fazer 11.4 pontos e acertar 40.3% em arremessos de longa distância.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER