A Warner Bros. Pictures divulgou nesta quarta-feira (9) mais um trailer do novo Space Jam, estrelado por LeBron James, astro do Los Angeles Lakers. Continuação do clássico de 1996, que tinha Michael Jordan como protagonista, “Space Jam – Um Novo Legado” será lançado em 16 de julho deste ano, nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max.

Nesta sequência, que também conta com o indicado ao Oscar Don Cheadle no elenco, LeBron e seu filho Dom (Cedric Joe) ficam acidentalmente presos em um ciberespaço da Warner Bros. Este mundo contém todos os personagens e histórias da Warner, sob controle de uma força poderosa chamada Al G (Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deverá atravessar um mundo nunca imaginado cheio de cenas icônicas de filmes para reunir os Looney Tunes e resgatar seu filho. E, para voltar para casa, o astro precisará acabar com os misteriosos planos de Al G vencendo uma partida épica de basquete contra as superversões digitalizadas dos maiores astros da NBA e WNBA diante do mundo inteiro.

O elenco de “Space Jam – Um Novo Legado”, além de LeBron, terá personalidades do basquete como Anthony Davis, Klay Thompson, Damian Lillard, Chris Paul, Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike inseridos nessa sinopse amalucada.

O longa é dirigido por Malcolm D. Lee, responsável por comédias como Todo Mundo em Pânico 5 e Operação Supletivo, e produzido por Ryan Coogler (Creed, Creed II e Pantera Negra).