A temporada regular da NBA está chegando ao fim e os confrontos dos playoffs serão definidos nas próximas semanas, mas o ala Kevin Durant, do Brooklyn Nets, e o armador Mike Conley, do Utah Jazz já ganharam um troféu. O do Oscar de melhor curta metragem, repetindo um feito alcançado por ninguém menos que Kobe Bryant.

No basquete propriamente dito, destaque para o armador Stephen Curry que bateu o recorde (mais um) de quantidade de bolas de três pontos convertidas em um mês. Até a gravação do podcast, eram 90 tiros certeiros do cestinha do Golden State Warriors.

Falamos também sobre as situações desagradáveis e até mesmo constrangedoras dos alas-pivôs Kevin Love, no Cleveland Cavaliers, e John Collins, no Atlanta Hawks, que devem culminar com a saída de ambos de seus times.

E, para completar a tragédia, uma análise dos piores times da liga. Houston Rockets, Detroit Pistons, Oklahoma City Thunder, Minnesota Timberwolves, Orlando Magic e Cleveland Cavaliers estão brigando cabeça a cabeça pelo maior número de derrotas na temporada.

Aperta o play e vem ouvir.