O pivô Joel Embiid e o armador Ben Simmons, do Philadelphia 76ers, não devem participar do Jogo das Estrelas na noite deste domingo, segundo o jornalista Shams Charania, do The Athletic. Os dois tiveram contato com uma pessoa que está com coronavírus nos últimos dias e, provavelmente, não vão jogar.

De acordo com Charania, eles foram expostos ao vírus com um barbeiro, que foi diagnosticado recentemente e aguarda um novo teste. Ambos viajaram para Atlanta em um avião particular e não chegaram a ter contato com outros atletas na “bolha” feita para o evento.

O All Star Game segue perdendo nomes importantes. Primeiro, Kevin Durant, o mais votado pela conferência Leste, ainda não foi liberado para jogar, por conta de lesão. Domantas Sabonis foi chamado para o seu lugar. Depois, o ala-pivô Anthony Davis, do Los Angeles Lakers, foi cortado pelo mesmo motivo. Devin Booker foi convocado, mas o jogador do Phoenix Suns também teve uma contusão e Mike Conley, do Utah Jazz, foi chamado para o seu lugar.

Ainda não está claro se Embiid e Simmons darão seus lugares a outros jogadores, mas existe a possibilidade de nenhum outro ser chamado. O pivô estava selecionado para jogar no Team Durant, enquanto Simmons iria para o Team LeBron.

O Jogo das Estrelas acontece neste domingo, às 22h (horário de Brasília). Antes, às 20h30, acontecem o Torneio de Três Pontos e o Desafio de Habilidades. A ESPN transmite.