Estes times vão para o tank na próxima temporada da NBA

Confira quais equipes devem brigar por escolhas altas no próximo draft

Indiana Pacers

times tank temporada NBA

SARAH STIER/AFP

Bem, podemos dizer que o Indiana Pacers poderia ser um dos times a competir pra valer na próxima temporada da NBA, mas o tank vem. Primeiro, o Pacers trocou Domantas Sabonis para o Sacramento Kings. Depois, foi a vez de Malcolm Brogdon para o Boston Celtics. O próximo a sair será o pivô Myles Turner.

Apesar de o Pacers ainda contar com Tyrese Haliburton, é provável que mais gente entre na fila do adeus: Buddy Hield. O especialista em arremessos de três é objeto de desejo do Los Angeles Lakers, mas pode sair para outro time, caso a equipe californiana não reúna peças necessárias para a negociação.

Portanto, o Pacers ainda conta com boas peças, mas o projeto parece ter muito mais foco no futuro do que, propriamente, na temporada 2022/23. Eventualmente, claro, o time ainda pode surgir em um play-in, até porque a NBA premia a competitividade, mas a ideia é ter um elenco jovem e promissor para brigar no futuro.

Publicidade

Aliás, bons nomes não faltam. Além de Haliburton, o Pacers aposta suas fichas em Jalen Smith, Chris Duarte, Isaiah Jackson, Terry Taylor e Bennedict Mathurin.

Últimas Notícias

Comentários