O mistério sobre a situação do armador Kyrie Irving, do Brooklyn Nets, e sua situação pessoal vai se agravando após cada ausência do jogador nas partidas da equipe de Nova Iorque.

Irving, que não havia atuado nos jogos de quinta e sexta-feira, continuou fora da equipe na derrota de ontem, por 129 a 116, para o Oklahoma City Thunder, no Barclays Center.

As poucas notícias sobre a situação do armador dificultam qualquer avaliação. O técnico Steve Nash afirmou ao USA Today que Irving ainda está de licença pessoal e toda a comunicação  entre a organização e o jogador será mantida em sigilo.

Uma hipótese levantada é de que a ausência do jogador esteja relacionada ao momento político que o país atravessa, segundo o jornalista Brian Lewis , do New York Post.

Jogadores como Caris LeVert, Taurean Prince e Timothé Luwawu-Cabarrot tem tido mais espaço na rotação da equipe como forma de compensar a ausência de Irving, enquanto o outro grande astro da equipe, Kevin Durant, deve assumir um papel ainda maior após quase uma semana de ausência em virtude dos protocolos de saúde da NBA.

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook