Fantasy: LaMelo Ball erra muito e perde tempo de quadra

Apesar de ter disparado na preferência dos apostadores para receber o prêmio de Calouro do Ano da NBA, o armador LaMelo Ball, do Charlotte Hornets, tem perdido minutos em quadra nas últimas partidas. O motivo, segundo o próprio técnico, é a quantidade de erros cometidos por LaMelo com a bola nas mãos.

“Se você errar por cinco vezes em 16 minutos, não vai funcionar para mim”, disse Borrego ao Charlotte Observer. “Se você está fazendo isso no lado ofensivo, é melhor trazer algo defensivamente.”

Ball terminou o jogo com sete pontos, um rebote, duas assistências e duas roubadas de bola. Desde o triplo duplo do dia 9 de janeiro, contra o Hawks, Ball não atingiu novamente a marca dos 30 minutos em quadra e já teve duas partidas com cinco turnovers desde então. Além disso, o armador Devonte’ Graham deu sinais de que voltou a jogar bem, como na temporada passada.

“Ele teve um período extremamente bom. Precisamos encontrar isso novamente”, disse Borrego. “Ele tem que melhorar, e ponto. Ele está comprometido em melhorar.”

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook