O Cleveland Cavaliers parece estar a caminho de descongestionar seu tumultuado garrafão. O ala-pivô Larry Nance poderia virar moeda de troca pelo time de Ohio e ganhar mais tempo de quadra em uma nova equipe.

Com muitos atletas disponíveis para a posição, o Cavs resolveu recentemente afastar Andre Drummond até encontrar um novo lar para o pivô. Também afastado, mas por conta de uma fratura no dedo,  Nance é outro que tem seu nome vinculado a trocas para as próximas semanas. E a lista de interessados conta com pelo menos seis franquias.

“Nance é o jogador sobre o qual o Cavs recebeu mais ligações. Fontes dizem que o Minnesota Timberwolves tem perseguido Nance agressivamente desde a pré-temporada. O antigo companheiro de equipe de Nance e amigo, D’Angelo Russell, é um forte defensor de Nance. Boston, Philadelphia, New Orleans, Miami e Dallas também mostraram interesse”, informa o jornalista Chris Fedor, do Cleveland.com.

Antes da lesão, o jogador tinha médias de 9.3 pontos, 6.8 rebotes e 3.2 assistências por jogo para o Cavs.

O Timberwolves é um time muito defasado na posição, e a chegada do atleta poderia aumentar seu valor em termos de estatísticas e pontuação nos fantasy games.

Além de Nance, há rumores de que o Cavs também está disposto a discutir Cedi Osman, Taurean Prince e JaVale McGee em possíveis trocas.