A montagem do elenco de apoio para convencer Giannis Antetokounmpo a continuar em Milwaukee segue ganhando forma. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Bucks assegurou as contratações do ala-armador Bryn Forbes e do ala Torrey Craig neste domingo. Os dois novos reforços unem-se aos já assinados Bobby Portis e D.J. Augustin como atletas adquiridos pelo time nessa agência livre. 

Forbes, que era agente livre e titular do San Antonio Spurs, parecia já fora dos planos dos texanos para a próxima campanha. O jogador de 27 anos vai assinar contrato de duas temporadas, sem valores conhecidos, com a nova equipe – e o segundo ano de vínculo será uma opção do atleta. Ele registrou média de 11.2 pontos na campanha passada, convertendo 38.8% dos arremessos de longa distância que tentou. 

O Denver Nuggets chegou a exercer a oferta qualificatória para restringir a agência livre de Craig na última quinta-feira, mas retirou-a diante de sua atividade no mercado e a falta de vagas no elenco para trazê-lo de volta. Informações sobre a duração e o valor de salários do novo vínculo especialista defensivo não foram revelados. O ala de 29 anos acumulou 5.4 pontos e 3.3 rebotes por partida na última temporada. 

Além dos quatro recém-chegados, o Bucks já perdeu cinco jogadores desde o início da agência livre: os alas-armadores Sterling Brown (Houston Rockets) e Wesley Matthews (Los Angeles Lakers), o ala Cameron Reynolds (Spurs), o ala-pivô Ersan Ilyasova (dispensado) e o pivô Robin Lopez (Washington Wizards).   

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook