Considerado um dos melhores armadores disponíveis nessa agência livre, Fred VanVleet renovou com o Toronto Raptors. O jogador era agente livre irrestrito e chegou a ouvir propostas de outras franquias.

De acordo com Shams Charania, do The Athletic, o novo contrato tem o valor de US$ 85 milhões e garante a permanência do jogador por quatro temporadas. Além disso, o acordo inclui player option para o último ano.

Recentemente, o jogador afirmou que desejava continuar na equipe, mas admitiu que o lado financeiro seria importante na sua decisão. Times como New York Knicks e Detroit Pistons apareciam como interessados em seus serviços. Renovando com o Raptors, consegue o acordo lucrativo que procurava e seguirá como um dos atletas mais importantes do elenco, ao lado do armador Kyle Lowry e do ala-pivô Pascal Siakam.

Aos 25 anos, VanVleet viveu sua melhor temporada da carreira em 2019-20 e se firmou como peça essencial no Raptors. Importante nos dois lados da quadra, se tornou titular incontestável e registrou médias de 17.6 pontos, 6.6 assistências e 39% de aproveitamento nos arremessos três pontos, além de se destacar nos playoffs.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook