Paul George nega mentalidade de “título ou nada” em temporada do Clippers

Astro acredita que equipe angelina nunca teve tempo de trabalho e entrosamento para conquistar anel de campeão em 2020

Fonte: Astro acredita que equipe angelina nunca teve tempo de trabalho e entrosamento para conquistar anel de campeão em 2020

O Los Angeles Clippers vive os dias de ressaca após uma eliminação inesperada nas semifinais do Oeste, contra o Denver Nuggets, sofrendo uma histórica virada na série. Mas, diferente de análises mais incisivas, o ala Paul George não acredita que tenha sido o fracasso que muitos dizem. O astro garante que, desde o início da temporada, nunca houve uma mentalidade de “título ou nada” dentro da franquia.

“Obviamente, havia muita pressão para atingirmos as expectativas de título neste primeiro ano. E o fato é que não conseguimos. Mas acho que, internamente, nós sempre entendemos que essa campanha não girava em torno de ser campeão ou, inevitavelmente, fracassar. Não é assim que funcionam as coisas”, afirmou o ala, depois da derrota da equipe angelina no sétimo e decisivo jogo contra o Nuggets.

O principal motivo apontado pela maior parte do elenco do Clippers para a precoce eliminação nos playoffs foi a falta de química e entrosamento do elenco. George, na verdade, é mais um dos jogadores que acreditam que o tempo foi um oponente da equipe ao longo da temporada. O astro olha para trás e vê que o time não teve vivência para enfrentar um momento de extrema adversidade.

“Nós perdemos muito tempo com lesões, na temporada regular e na ‘bolha’. E só podemos melhorar quanto mais tempo ficarmos juntos. O grupo vai ganhar mais entrosamento, entenderemos mais uns aos outros. A verdade é que não tivemos tempo juntos o bastante para sermos campeões”, avaliou o astro, apostando em resultados (muito) melhores na próxima temporada.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook    

Últimas Notícias

Comentários