Atual MVP das finais, o astro Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, rejeita qualquer tipo de briga com James Harden, do Brooklyn Nets. Para o grego, tudo não teria passado de um desentendimento. Em entrevista ao canal Cosmote TV, de seu país, Antetokounmpo comentou sobre o assunto, mas acredita que Harden não estaria falando mal dele.

Em 2020, durante o draft para o Jogo das Estrelas, o ala do Bucks selecionou Kemba Walker, então jogador do Boston Celtics ao invés de Harden. Na ocasião, Antetokounmpo preferiu Walker por “dar mais assistências”. No entanto, o jogador do Nets não gostou e reclamou da postura do selecionador.

“Eu tenho média de assistências maior que ele [Walker]. Acho que não vi nenhuma piada ali. Eu não presto a atenção nesse tipo de coisa, mas eu sei que ninguém pode mexer comigo”, disse Harden, na época, ao ser entrevistado pela ESPN. “Eu gostaria de ter 2,13 metros de altura e correr e apenas enterrar. Assim, não é necessário ter qualquer tipo de habilidade. Eu tive de aprender a jogar basquete e tenho habilidades”.

Entretanto, o camisa 34 negou que Harden tenha falado sobre ele.

“Acima de tudo, Harden nunca mencionou meu nome. Eu vi esse vídeo há cerca de um ano, mas eu acho que ele quis dizer que seria mais fácil para ele ter 2,13 metros, pular e enterrar”.

Embora pareça inocente, Giannis, talvez, esteja tentando colocar panos quentes em uma eventual briga.

“Creio que a imprensa criou isso. Harden é um grande jogador e, quando eu o enfrento, eu jogo muito duro. Ele é um Hall da Fama, mas não tenho nada contra ele”.

HARDEN x ANTETOKOUNMPO

Por mais que Antetokounmpo tenha tentado fazer uma piada no dia do recrutamento, a briga entre James Harden e ele existe há mais tempo. Vale lembrar que o atleta de Milwaukee foi eleito MVP por duas temporadas consecutivas, enquanto Harden teria feito uma campanha de candidato real ao prêmio em 2018-19. Na ocasião, o armador do Nets registrou 36.1 pontos, 7.5 assistências, 6.6 rebotes, 2.0 roubadas, além de um aproveitamento de 36.6% nos arremessos de três pelo Houston Rockets, quarto colocado da conferência Oeste. Antetokounmpo foi eleito ao liderar o Bucks ao primeiro lugar do Leste com 27.7 pontos, 12.2 rebotes e 5.9 assistências.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER