Gustavo Freitas: “Hoje, Jerami Grant seria um all-star”

Ala do Detroit Pistons, Jerami Grant faz grande temporada de estreia na equipe e poderia ser considerado para o All Star Game em 2020-21

boletim rumores times nba Fonte: Kevin C. Cox/AFP

O ala Jerami Grant faz a melhor temporada da carreira em seu primeiro ano de Detroit Pistons e, provavelmente, brigaria por uma vaga no All Star Game.

Na Live do Jumper Brasil desta segunda-feira, a equipe discutiu uma possível premiação do atleta para o jogador que mais evoluiu na temporada.

Veja como foi:

Publicidade

Ex-Denver Nuggets, ele pediu para a diretoria do time do Colorado não igualar a proposta do Pistons na agência livre, quando era restrito. Grant justificou que queria espaço em um elenco que ele pudesse ser um cestinha. De fato, está conseguindo. Em dez jogos disputados na atual campanha, o camisa 9 possui médias de 25.1 pontos, 6.2 rebotes, 1.2 bloqueio, além de um aproveitamento de 37.5% nos arremessos de longa distância.

Publicidade

Apesar de todo o sucesso individual, o Pistons tem um início bem complicado: dois triunfos e oito derrotas, ocupando o penúltimo lugar na conferência Leste. Além disso, por conta de a temporada ter sido encurtada, não haverá o Jogo das Estrelas.

Na sua opinião, o atleta poderia ser um candidato a participar do evento festivo já em 2020-21?

Publicidade

Acompanhe as Lives diárias do Jumper Brasil e discuta com a gente.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Últimas Notícias

Comentários