Jumper Brasil vai estar presente na programação da TNT Sports nos próximos dias! O editor Gustavo Lima, afinal, é o convidado de Octavio Neto na edição dessa semana do programa “No Estouro”. E o nosso analista explora, certamente, um “terreno espinhoso” para começo de conversa: ele faz uma lista dos maiores jogadores não norte-americanos da história da NBA. Em que lugar será que craques como Manu Ginobili e Luka Doncic, por exemplo, ficam no ranking do nosso “Xará”?  

 

O Gustavo, além disso, participou de um “quem é melhor?” com alguns dos principais jogadores estrangeiros da liga atual. Isso sem contar que ajudou a analisar o bom início de temporada (e carreira) do ala Franz Wagner, um dos jovens talentos do Orlando Magic na busca por um futuro um pouco mais competitivo. E, por fim, você ainda pode conferir conosco as dez melhores jogadas da semana passada na NBA. 

Veja, então, a participação e algumas opiniões controversas de Gustavo Lima, editor do Jumper Brasil, na nova edição do “No Estouro”, da TNT Sports: 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER