Uma verdadeira era se encerrou no Houston Rockets na última semana, com a saída de Daryl Morey do cargo de gerente-geral da equipe texana após 13 anos. E o executivo escancarou a sua gratidão pela franquia em um anúncio de página inteira comprado no jornal Houston Chronicle. Entre tantos elogios, Morey teve elogios especiais ao craque James Harden, que acredita ser um atleta que revoluciona o basquete na atualidade. 

“Uma página inteira poderia ser dedicada apenas a James. É uma pessoa que mudou a minha vida e também revolucionou o jogo. Ele continua a revolucionar o basquete, na verdade, até hoje como poucos jogadores fizeram antes. Joga-se de maneira diferente por sua causa e, em cada quadra desse planeta, a próxima geração de talentos está imitando o seu estilo de jogo”, exaltou o dirigente, em um texto de agradecimento. 

A aquisição de Harden foi a grande movimentação de Morey como GM do Rockets e uma das trocas mais importantes da NBA nos últimos tempos, elevando a equipe à condição de candidato ao título. Sob a liderança do ex-MVP da liga, o time vem chegando à pós-temporada por oito anos consecutivos e classificou-se para duas finais da conferência Oeste – as melhores campanhas da franquia desde os tempos de Hakeem Olajuwon, na década de 1990.    

“Não posso acreditar que não terei outra reunião para traçar a estratégia da temporada com James. Adorei trabalhar ao seu lado para conseguir trazer futuros integrantes do Hall da Fama – Dwight Howard, Chris Paul e Russell Westbrook – para Houston. Estarei na torcida para que ele ganhe um título pelo Rockets porque é assim que essa história deveria terminar”, afirmou o veterano dirigente, que seguirá na torcida pelos texanos. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook