Heat e Raptors seriam favoritos para contratarem Giannis em 2021

O término da temporada do Milwaukee Bucks, com uma anticlimática eliminação na segunda rodada dos playoffs, inicia uma offseason de especulações envolvendo o astro Giannis Antetokounmpo. E várias equipes estão muito atentas à situação do ala. De acordo com Vincent Goodwill, do site Yahoo! SportsMiami Heat e Toronto Raptors seriam os favoritos para contratarem o atual MVP da liga em um futuro breve. 

O craque grego pode ser agente livre irrestrito na offseason de 2021 e será elegível a uma extensão prévia de contrato assim que o mercado for reaberto. A possível recusa de uma proposta do Bucks, que deve ser oficializada imediatamente, seria o indicativo de que sua saída é questão de tempo. Outros interessados no astro, entre tantos times, seriam New York KnicksDallas Mavericks e Golden State Warriors. 

Nos bastidores, especula-se que a vitória do Heat sobre o Bucks nas semifinais do Leste seja um ponto que coloca a equipe da Flórida à frente da concorrência pela contratação de Antetokounmpo. Nas bolsas de aposta norte-americanas, Miami é apontado como o favorito para levar o atleta (3/1), seguido do Raptors (4/1) e uma surpresa na terceira posição: empatado com o Knicks, surge o New Orleans Pelicans (5/1).  

O jogador de 25 anos acaba de ser eleito melhor defensor da liga e deverá conquistar o prêmio de MVP da temporada pelo segundo ano consecutivo. Comandado o Bucks à melhor campanha do Leste, Antetokounmpo registrou médias 29.5 pontos, 13.6 rebotes e 5.6 assistências em 63 partidas disputadas. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook