Para Iguodala, Jrue Holiday já deveria ter sido eleito melhor defensor da liga

Draymond Green, Kawhi Leonard e Rudy Gobert são os atletas que dominaram o prêmio de melhor defensor da liga nos últimos anos. Mas, para Andre Iguodala, nenhum deles é o marcador de maior excelência da NBA. Em entrevista ao podcast do analista Bill Simmons, o veterano do Miami Heat elegeu Jrue Holiday como o mais eficiente – e injustiçado – jogador na função em atividade.

“Jrue é o melhor defensor da NBA. É o melhor atleta que eu já vi marcar Stephen Curry. Já marcou Kevin Durant por 40 minutos em um jogo. Ele deveria ter sido eleito melhor defensor da NBA umas duas ou três vezes e fazer parte do quinteto ideal defensivo todos os anos, mas nunca o foi porque não é aquele nome forte e conhecido”, apontou o ala, que atuou com o armador no Philadelphia 76ers.

Para Iguodala, também conhecido como um ótimo defensor, Holiday tornou-se um dos injustiçados da premiação porque a liga pode estar deturpando a finalidade do reconhecimento. “Eu não quero minimizar o que Giannis Antetokounmpo faz na marcação, mas, às vezes, temo que estejamos dando esse prêmio para o melhor superastro defensivo, sabe? Jrue, sem dúvidas, já deveria ter vencido”, concluiu.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook