Iman Shumpert é preso no Texas por posse de maconha

Ex-jogador tentou embarcar com 180 gramas da substância no aeroporto de Dallas

Iman Shumpert preso maconha Fonte: NOAH GRAHAM / AFP

Campeão com o Cleveland Cavaliers em 2016, Iman Shumpert foi preso no último final de semana por posse ilegal de maconha. Seguranças do Aeroporto Internacional Fort Worth, em Dallas, interceptaram o ex-jogador com cerca de 180 gramas da droga.

De acordo com o relatório policial, os oficiais receberam uma denúncia a respeito de uma “quantidade considerável de maconha”. Além disso, o documento revela que Shumpert informou aos policiais que a mala continha a droga. Além disso, questionou se haveria alguma maneira de embarcar no voo para Los Angeles, onde iria encontrar suas filhas.

Publicidade

O pedido, contudo, não aceito pelos policiais. Dessa forma, Iman Shumpert acabou preso por posse ilegal de maconha. Assim, ele foi levado para o presídio do aeroporto. Além disso, o campeão do “Dancing With The Stars” de 2021 ainda levava um cartucho com 14 munições em sua mala. No entanto, a bagagem do jogador não continha nenhuma arma.

Leia mais!

Esta, porém, não é a primeira prisão de Shumpert. Em 2016, o ex-jogador foi detido pelo Departamento Policial de Atlanta. Na ocasião, o Cavaliers informou que ele havia sido autuado por dirigir embriagado. Entretanto, de acordo com Jason Lloyd, do periódico Akron Beacon Journal, o motivo da prisão foi porte de maconha. Na época, o jogador carregava 20 gramas da substância.

Publicidade

Décima sétima escolha do Draft de 2011, Shumpert atuou por dez anos na NBA. Além do Cavs, ele teve passagens por New York Knicks, Sacramento Kings, Houston Rockets e Brooklyn Nets.

Por fim, vale dizer que o ex-ala-armador disputou 461 jogos na liga. Suas médias, nesse período, foram de 7,2 pontos e 3,3 rebotes.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários