Um primeiro exame revelou que o astro do Memphis Grizzlies, Ja Morant, sofreu uma entorse no joelho esquerdo em lance do primeiro quarto, na derrota para o Atlanta Hawks, nesta sexta-feira (26) A informação foi confirmada pela própria franquia, via redes sociais. O armador se machucou em lance de infiltração em que, posteriormente, começou a mancar com dores.

Apesar de confirmada a torção, os fãs de Morant e do Grizzlies, de certa forma, comemoraram o resultado. Afinal, sem nenhum tipo de rompimento, o principal jogador da franquia não precisará passar por cirurgia. Assim, o camisa 12 será submetido a mais testes nos próximos dias para que haja uma definição sobre seu cronograma de retorno às quadras. Até lá, não é claro quando o veremos novamente em ação.

Após a partida, Morant pulicou um comunicado nas redes sociais que dizia: “Está nas mãos de Deus agora. Tudo o que podemos fazer é orar”. Do mesmo modo, Jaren Jackson Jr., comentou o susto em ver seu companheiro deixar a quadra. “É difícil quando você vê coisas assim. Não é algo que você espera ver no jogo”.

Temporada de All-Star

Aos 22 anos, Ja Morant se estabeleceu como uma das principais jovens estrelas da NBA. Em seu terceiro ano como profissional, parecia estar a caminho de sua primeira participação no Jogo das Estrelas. Isso porque, em 19 jogos da atual temporada, atingiu médias de 25.3 pontos, 5.8 rebotes, 7.1 assistências por jogo e 1.6 roubo de bola. Conseguindo assim, suas melhores marcas da carreira.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER