O Utah Jazz vem sendo o destaque da temporada. Com 20 vitórias nos últimos 21 jogos, o time de Salt Lake City chegou à liderança da liga. Com um excelente jogo coletivo, o Jazz tem mostrado que é um dos candidatos ao título.

Pelo lado negativo, André Drummond, pivô do Cleveland Cavaliers, e Blake Griffin, ala-pivô do Detroit Pistons, foram afastados dos times para que seus futuros sejam definidos. Ambos devem ser trocados ou dispensados. O afastamento de Drummond causou revolta em Draymond Green, que reclamou do tratamento que os jogadores recebem quando querem sair dos clubes.

Os titulares do jogo das estrelas foram divulgados na última quinta-feira.

Pelo Leste foram escolhidos os armadores armadores Kyrie Irving (Nets) e Bradley Beal (Wizards), além dos alas Giannis Antetokounmpo (Bucks), Kevin Durant (Nets) e do pivô Joel Embiid (76ers). Os representantes da conferência Oeste indicados para o evento foram os armadores Stephen Curry (Warriors), Luka Doncic (Mavs), os alas LeBron James (Lakers), Kawhi Leonard (Clippers) e o pivô Nikola Jokic (Nuggets). Durant e James, os jogadores mais votados, escolherão as equipes que se enfrentarão no dia 7 de março, em Atlanta.

Comentários sobre esses assuntos e muito mais no episódio dessa semana.

É só seguir o link