O Detroit Pistons segue bastante ativo no mercado da NBA. De acordo com Shams Charania, do The Athletic, o ala Jerami Grant fecha com o Pistons e é o mais novo reforço do time de Michigan para a temporada. Além dele, o técnico Dwane Casey possui no elenco os também alas Sekou Doumbouya, Trevor Ariza e Saddiq Bey, este último selecionado na 19ª escolha do recrutamento realizado na última quarta-feira (18).

Grant ganhou notoriedade depois de ter ótimas atuações na reta final da última temporada, quando foi um dos principais jogadores do Denver Nuggets na “bolha”, ao lado de Nikola Jokic e Jamal Murray. Nos jogos realizados em Orlando, o especialista defensivo obteve médias de 12.7 pontos e 3.2 rebotes, atuando por aproximadamente 33 minutos por jogo.

O Nuggets poderia igualar a proposta pelo jogador, mas optou por deixar Grant seguir seu caminho. Segundo Charania, o atleta pediu para ter a oportunidade de buscar o seu jogo ofensivo no Pistons. A equipe de Detroit fez diversas mudanças em seu elenco nos últimos dias, incluindo as chegadas de vários pivôs.

O jogador de 26 anos declinou a cláusula de extensão do seu contrato com o time de Denver para tornar-se agente livre irrestrito nesta offseason. A valorização de Grant é tamanha que o seu novo vínculo com o Pistons renderá o dobro do que recebia antes, isto é, US$60 milhões pelas próximas três temporadas.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Facebook