Os jogadores da NBA com mais seguidores no Instagram

O Jumper Brasil trouxe quem são os jogadores com mais fãs na rede social. Confira!

Um recente levantamento do portal The Sports Daily revelou quais são os dez jogadores da NBA com mais seguidores no Instagram. Vale lembrar que este é um ranking de popularidade virtual, já que nem todos os atletas possuem uma conta na rede social. Da mesma maneira, apesar de a maioria dos nomes listados serem grandes astros da liga, algumas surpresas podem estar inclusas.

Assim, o Jumper Brasil trouxe quem são os jogadores da NBA com mais seguidores no Instagram. Confira!

 

Publicidade

10. Paul George ( 9,6 milhões)

Ronald Martinez / AFP

Pode ser surpresa para muitos, mas Paul George é o décimo entre os jogadores da NBA com mais seguidores em seu Instagram. Isso porque ele tem cerca de 9.613 milhões fãs em sua página. O astro do Los Angeles Clippers também soma 1.497 publicações, além de seguir 746 perfis.

George completou 31 anos em maio e disputará sua 13ª temporada como profissional. Na última campanha ele obteve médias de 24,3 pontos, 6,9 rebotes, 5,7 assistências e 2,2 roubos de bola por jogo em 31 partidas disputadas.

Paul George foi afastado em dezembro devido a uma ruptura do ligamento do cotovelo direito, mas deve retornar para a próxima campanha do Clippers. Por fim, ele receberá US$42.492 milhões na temporada 2022/23.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários