“Eu simplesmente não estou jogando nada”, desabafa Kemba Walker

Kemba Walker vive, de longe, o melhor resultado competitivo de sua carreira jogando as finais de conferência da NBA pela primeira vez. Mas, tecnicamente, o armador do Boston Celtics sente estar contribuindo de pouco a nada nos jogos mais recentes. Ele teve mais uma atuação abaixo do esperado na abertura da série contra o Miami Heat, anotando 19 pontos em 19 arremessos tentados.

“Sinceramente, eu tenho sido horrível. Simplesmente não estou jogando nada. Não há muito mais que possa dizer a não ser que preciso melhorar. Eu tenho que ser melhor para esse time nos dois lados das quadras. Preciso ser mais assertivo na tomada de decisões e converter mais arremessos”, cobrou o astro, que acertou apenas uma de nove tentativas de três pontos na derrota por 117 a 114.

Walker teve um ótimo início de playoffs, mas, na última semana, apresentou-se de forma apagada em partidas decisivas do Celtics. Ele converteu menos de 29% de seus arremessos de quadra, incluindo apenas três cestas de longa distância em 22 tentativas, nos dois últimos jogos da disputada série contra o Toronto Raptors e a estreia nas finais do Leste, nessa terça-feira.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook