Paul George está empolgado com John Wall no Clippers

Astro gostou do que viu do reforço do Clippers durante alguns treinos da equipe

John Wall Paul George Fonte: Carmen Mandato / AFP

Mesmo disputando apenas 40 jogos nas últimas três temporadas, John Wall animou seu companheiro de equipe, Paul George, nos treinamentos do Los Angeles Clippers. Durante uma live pessoal, enquanto aguardava para uma partida do jogo Call of Duty, o astro angelino comentou sobre o principal reforço da equipe para a próxima temporada.

“Estou empolgado em jogar com John Wall. Hey, Clipper Nation, ele me parece muito bom”, comentou George para seus espectadores.

Publicidade

O que aumenta as expectativas para a adição de Wall ao Clippers é o fato de o armador não ter ficado sem jogar por conta de alguma grave lesão. Afinal, o que levou o veterano a se ausentar das quadras foi um acordo mútuo com o Houston Rockets para que ele não fosse utilizado. Isso porque a franquia passa por uma reconstrução e aposta todas suas fichas no futuro, dando espaço para jovens atletas recém draftados.

Então, ele esteve saudável durante todo esse período e, agora, poderá retornar aos jogos oficiais da NBA em sua nova equipe. Além disso, Paul George certamente está empolgado pois, além de John Wall, o Clippers contará com o retorno de Kawhi Leonard, que se recuperou de uma lesão no ligamento cruzado do joelho, sofrida no jogo 4 da série contra o Utah Jazz, na pós-temporada de 2021.

Publicidade

Dessa forma, o técnico Tyronn Lue terá à disposição três estrelas para a próxima campanha, o que coloca o Clippers em outro patamar em relação à temporada passada. Claro que, para isso, é preciso que todos se mantenham saudáveis durante a trajetória.

Leia mais!

Vale lembrar que a empolgação parece ser recíproca. Em meados de julho, John Wall não escondeu sua animação em jogar na mesma equipe que George e Leonard. Além disso, ele cutucou o ex-time.

Publicidade

“Não preciso ser o Batman todas as noites para vencermos. Esse é o objetivo final para mim nesta parte da minha carreira. Então, eu não quero ter que ser o Batman todas as noites para tentar vencer. Com a equipe que temos, acho que qualquer um pode ser o Batman”, declarou o armador.

De fato, se estiver saudável, o Clippers não precisará que Wall seja um Batman para conquistar vitórias ao longo da temporada, especialmente se as outras estrelas do time estiverem disponíveis e saudáveis.

Ainda assim, os números mostram que o novo reforço da franquia angelina pode contribuir muito. Afinal, ao longo das dez temporadas na NBA, John Wall tem médias de 19,1 pontos, 9,1 assistências e 4,3 rebotes.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários