Kemba Walker confirma ter considerado assinar com o Knicks na agência livre

Antes de receber interesse do Celtics, astro revelou que via nova-iorquinos como opção por possibilidade de contratarem mais reforços de elite

Fonte: Antes de receber interesse do Celtics, astro revelou que via nova-iorquinos como opção por possibilidade de contratarem mais reforços de elite

New York Knicks teve um fracasso doloroso na última offseason, quando, mesmo com enorme capacidade para investir em reforços, não conseguiu contratar sequer um dos principais astros disponíveis no mercado. Mas essa situação esteve próxima de ter sido bem diferente. O armador Kemba Walker, por exemplo, revelou ter visto o time como um destino muito provável em certo momento da agência livre.  

“Eu considerei muito seriamente assinar com o Knicks. Sinceramente. Antes de aparecer o interesse do Boston Celtics, eles eram uma de minhas primeiras opções e imaginava que iriam conseguir outro jogador de elite na agência livre. Não aconteceu. O que posso dizer é que, definitivamente, Nova Iorque foi prioridade para mim em certo momento”, contou o jogador de 30 anos, em entrevista a um podcast do site The Ringer. 

Walker acabaria recusando os nova-iorquinos para assinar vínculo de US$141 milhões por quatro temporadas com o Celtics. Hoje, o veterano vive a expectativa de disputar os playoffs pela nova equipe e tem boas chances de vencer a primeira série de mata-mata da carreira na NBA. Na atual campanha, o armador titular de Boston registra médias de 20.8 pontos, 3.9 rebotes e 4.8 assistências por noite. 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários