Kendrick Perkins chama Durant e Harden de ‘softs’ por defenderem Kyrie Irving

Comentarista da ESPN, Kendrick Perkins disse que astros do Nets pegam leve com o armador não vacinado

Perkins Durant Harden Kyrie Fonte: AFP / Divulgação

Ex-jogador da NBA e atual comentarista da “ESPN”, Kendrick Perkins disse que Kevin Durant e James Harden são softs, ou seja, pegam leve em relação a Kyrie Irving. Isso porque os dois astros falaram recentemente a respeito da decisão do companheiro de time de não se vacinar contra a COVID-19.

“Os caras que estão no vestiário do Brooklyn Nets são moles. Eles são suaves, começando com KD e James, porque se eles tivessem algum tipo de imposição sobre si mesmos, eles diriam a Kyrie: ‘ei cara, olhe aqui, isso é o que está acontecendo [a vacinação]’. Eu não quero ouvir KD na entrevista dizendo ‘Cara, Kyrie é um homem adulto, nós temos que respeitar suas decisões’. Não quero”, disse Perkins em conversa com o também comentarista Stephen A. Smith.

Publicidade

Ainda de acordo com Perkins, a fala de Durant e Harden sobre Kyrie afeta a equipe de uma forma negativa, já que o armador vem desfalcando o time nos jogos em casa devido aos protocolos contra a COVID-19. Assim, Irving jogou apenas quatro jogos pelo Nets em 2021-22. Nesse período, acumula médias de 20 pontos, 5.5 rebotes e cinco assistências, além de um recorde de duas vitórias e duas derrotas.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários