Kendrick Perkins: “Lakers é o alvo de todo mundo na NBA”

Controverso comentarista vê equipe angelina como adversário mais visado ao redor da NBA do que campeão Bucks

lakers alvo perkins nba Fonte: Adam Pantozzi/AFP

Los Angeles Lakers vem superando desfalques para, aos poucos, entrar nos eixos na temporada. Todo mundo, porém, quer tirar uma “casquinha” do time mais badalado da liga. Ou, ao menos, essa é a visão de um dos principais analistas da televisão norte-americana. O ex-jogador Kendrick Perkins acredita que o Lakers, embora não seja o atual campeão, é o grande alvo da NBA no momento.  

   

“Eu admito que deixei me levar pelo momento em algumas análises. Vi a vitória contra o Heat e notei que, antes de tudo, o Lakers sempre terá que enfrentar o melhor esforço dos oponentes. Essa equipe é o alvo de todo mundo, afinal. Eles não são os campeões, mas têm seis futuros integrantes do Hall da Fama no elenco. Todo mundo quer vencê-los”, afirmou o ex-pivô, hoje analista da ESPN, no programa “NBA Today”. 

Westbrook em evolução

Outro detalhe que saltou aos olhos de Perkins no jogo contra o Heat, aliás, foi a atuação de Russell Westbrook. O criticado astro teve uma performance, certamente, de destaque na vitória. É verdade que ele cometeu oito erros de ataque, mas também terminou com um triplo-duplo. Foram 25 pontos, 12 rebotes, 14 assistências e, além disso, participação em jogadas decisivas para o triunfo na prorrogação.  

“Fico feliz que Russell tenha tido a confiança de tentar arremessos sem hesitação, por exemplo. E, sobre os desperdícios de bola, eu entendo. Ele vai corrigi-los, porque isso melhora com o entrosamento com o elenco. O lob que lançou para Anthony Davis no final do jogo, em particular, é o tipo de lance que ele não faria se estivesse pensando nos erros que cometeu antes” 

Para Perkins, o Lakers precisa de tempo para acostumar-se a ser um alvo e encontrar seu melhor basquete na busca pelo título da NBA. E esse é um processo que, em suma, não se pode apressar. “Eu já sei o que é estar em um time campeão e candidato, então entendo que a jornada é uma maratona. Campeonatos não são vencidos em dezembro, mas sim em junho”, concluiu o polêmico comentarista. 

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários