;

Kendrick Perkins: “se alguém tiver dúvida sobre a vacina, ligue para Towns”

Por Gustavo Lima Postado em 30 set 2021 às 11:53

O comentarista da ESPN, Kendrick Perkins, falou sobre o fato de alguns atletas da NBA estarem desdenhando da vacina contra a COVID. Nessa quarta-feira (29), o ex-pivô mandou um duro recado aos jogadores que ainda não se vacinaram ou que não pretendem se imunizar contra o coronavírus.

“Se algum jogador tiver dúvidas sobre a vacinação e a seriedade da situação que estamos enfrentando (pandemia), é fácil: ligue para Karl-Anthony Towns”. 

Desde o início da pandemia de coronavírus, há um ano e meio, o pivô do Minnesota Timberwolves já perdeu 12 familiares para a COVID, incluindo a própria mãe. Recentemente, Towns ironizou as argumentações do movimento anti-vacina dos EUA. 

“Eu acordo todos os dias e vejo uma nova desculpa para as pessoas defenderem ainda não estarem vacinadas contra o coronavírus. Vocês estão começando a ficar bastante criativos com esses ‘motivos’ nos últimos tempos”.

A princípio, Kyrie Irving (Brooklyn Nets), Michael Porter (Denver Nuggets), Andrew Wiggins (Golden State Warriors), Jonathan Isaac (Orlando Magic) e Bradley Beal (Washington Wizards) integram o time dos não-vacinados na NBA.

De acordo com o site Yahoo! Sports, Irving estaria, inclusive, espalhando informações falsas sobre a vacina nos vestiários da liga. Além disso, segundo a Rolling Stone, o armador do Nets acredita na teoria de que um microchip é implantado durante a vacinação, e que tudo é um plano de Satanás.

Em contrapartida, a NBA revelou que 90% dos seus atletas já estão imunizados. Por fim, a liga informou que os jogadores não-vacinados ficarão sem receber salário nas partidas em que não puderem atuar por conta das restrições locais.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER