Luka Doncic Dallas Mavericks

Kevin Durant faz reverência ao talento de Luka Doncic: “É um problema”

Kevin Durant ficou uma temporada inteira sem jogar, recuperando-se da ruptura sofrida no tendão de Aquiles, e aproveitou o período para acompanhar vários jogos dos seus adversários. Na condição de espectador, porém, o ala do Brooklyn Nets acabou virando um dos fãs célebres de Luka Doncic. O ex-MVP da NBA crê que o ala-armador do Dallas Mavericks pode ser um talento geracional no basquete.

“Eu acho que Luka foi feito para ser um astro na NBA, com certeza: entende quem é, como quer jogar e o que o futuro lhe reserva. Não sei analisar do ponto de vista de marketing, mas, como um jogador em quadra, esse garoto é transcendental. É simplesmente raro encontrar alguém tão jovem com sua inteligência e refinamento técnico”, avaliou o craque, em entrevista ao podcast “The Boardroom”.

O “período sabático” de Durant como um admirador está para terminar, com o seu retorno às quadras na próxima temporada. E, como potencial adversário por um título da NBA, é claro que a percepção do atleta de 31 anos sobre Doncic mudará bastante. “Em resumo, Luka é uma m**** de um problema. Esse garoto é um problema”, reconheceu o veterano, aos risos.

Leave a Reply