Kevin Durant não fará greve se não for trocado pelo Nets

Astro está descontente com a franquia e pediu para ser negociado em junho

Kevin Durant greve Nets Fonte: ELSA / AFP

De acordo com o jornalista Steve Bulpett, do site Heavy.com, um executivo da NBA afirmou que Kevin Durant não fará greve se não for negociado pelo Brooklyn Nets. Em junho, o astro entregou formalmente um pedido de troca à equipe. Desde então, a franquia vem negociando com diversos times interessados no jogador.

Entre os destinos favoritos de Durant estão o Phoenix Suns e o Miami Heat. As duas equipes chegaram a conversar com o Nets, mas um acordo parece distante. Além disso, Toronto Raptors e Boston Celtics surgiram como opções nas últimas semanas. Entretanto, a franquia do Brooklyn não considera as ofertas boas o bastante e pode manter o astro no time.

Publicidade

“Eu não vejo Kevin sendo um cara difícil se não for negociado. Sinto que ele vai jogar, e vai jogar com intensidade, com sempre fez. Eu conheço Kevin Durant, portanto, sei que ele não vai fazer greve ou qualquer coisa do tipo no Nets. Isso não é do feitio dele. Então, não há possibilidade de isso acontecer”, afirmou o executivo ao Heavy.com.

Leia mais

Enquanto a diretoria do Nets torce para que Durant retire seu pedido de troca, o jogador deve se encontrar com Joe Tsai, dono da franquia, nesta semana. Segundo a reportagem, Kevin estaria descontente com algumas situações que, no entanto, podem ser resolvidas. Além disso, com quatro anos restando em seu contrato, existe a possibilidade de ele permanecer em Brooklyn. Isso, na visão do executivo, seria o melhor para a franquia.

Publicidade

“Se Brooklyn quiser ser um bom time agora, a melhor maneira é ter Durant, Kyrie Irving e Ben Simmons juntos em quadra. Qualquer outra situação, a equipe estará entregando esta temporada e esperando que as escolhas de Draft te tragam alguma coisa boa. Porém, não importa quem eles consigam em uma troca agora. Afinal, não será tão bom como Durant”, finalizou.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários