De acordo com a jornalista Ramona Shelburne, da ESPN, o astro Klay Thompson, do Golden State Warriors, deverá retornar às quadras na rodada de Natal, contra o Phoenix Suns. Após duas temporadas fora de combate, o atleta está se recuperando bem da última lesão que sofreu, no tendão de Aquiles.

Shelburne indicou que o atleta vem trabalhando a parte de condicionamento físico e que já começou a treinar arremessos. Entretanto, o Warriors terá realizado 32 jogos quando Thompson estrear na temporada.

“Klay Thompson poderia, no entanto, retornar voltar um pouquinho antes disso, mas em termos de condicionamento, a direção do Warriors estabeleceu a data do Natal contra o Suns como a sua volta. Eu sei que pode soar um pouco tarde para as pessoas, mas ele sofreu a contusão no dia 18 de novembro, então ele teria 13 meses desde a lesão no tendão de Aquiles”, disse Shelburne, no programa The Jump.

Anteriormente, Thompson sofreu uma contusão no joelho, durante as finais da NBA de 2019, contra o Toronto Raptors. Ele, então, passou por todo o período de recuperação até se machucar novamente.

Sem pisar em uma quadra da NBA desde o dia 13 de junho de 2019, Thompson obteve médias de 21.5 pontos, 3.8 rebotes e converteu 40.2% dos arremessos de três em 2018-19.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER