De acordo com Jordan Schultz, o New York Knicks pode reeditar uma das histórias mais legais da NBA assinando novamente com Carmelo Anthony. O ala é agente livre irrestrito, mas seu salário não seria uma preocupação em Nova Iorque. Isso porque, jogando pelo Portland Trail Blazers na última temporada, ele recebeu o salário mínimo de veterano. Como ele tem mais de dez anos de carreira, a equipe se comprometeu apagar “apenas” US$1.670 milhão, com o restante sendo pago pela liga.

O curioso é que o mesmo insider publicou anteriormente que o Los Angeles Lakers estava interessado em Melo. Segundo Schultz, a equipe considera a amizade dele com LeBron James algo favorável. Vale observar ainda que o Lakers assinou recentemente com Russell Westbrook, o que talvez seja um atrativo a mais para a cidade de Los Angeles.

MOMENTO E LUGAR OPORTUNOS

Quando Carmelo foi para Portland, ele assumiu um papel diferente do que estava acostumado. Antes disso, ele tinha ficado dois anos sem contrato, treinando e se preparando para provar que não era o momento de se aposentar. Em duas temporadas com o Blazers, Melo teve 14.3 pontos (42%FG, 39%3PT e 86.7%FT), 4.6 rebotes, 3.2 assistências, um roubo de bola de média jogando 127 jogos.

No entanto, após dois bons anos com o Portland Trail Blazers, pode ser que Carmelo esteja pronto para dizer adeus às quadras. Dessa forma, voltar ao local que o desenvolveu seria a opção mais segura a fazer, principalmente com o Knicks indo atrás de vários nomes na Agência Livre. Se os planos de James Dolan derem certo, poderemos ver Melo ao lado de Evan Fournier e Spencer Dinwiddie.

Carmelo teve seus melhores anos com a camisa branca e laranja. Foram sete temporadas e 412 partidas representando a cidade que o acolheu e o chama de ídolo. Em 2013, por exemplo, ele deu ao Knicks o título de divisão, algo que não acontecia desde 1994. No período que chamou Nova Iorque de lar, suas médias se firmaram em 24.7 pontos (44% nos arremessos, 36% em três pontos e 83% nos lances livres), sete rebotes, 3.2 assistências e um roubo de bola.

Em 2021, então, resta a dúvida: seria este o momento oportuno para reunir New York Knicks e Carmelo Anthony pela última vez?

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER