Algoz na vitória do Washington Wizards sobre o Cleveland Cavaliers por 97 a 94, o ala-pivô Kyle Kuzma culpou os torcedores adversários pelo resultado. Provocado, Kuzma afirmou que sem LeBron James, o Cavs não seria porcaria nenhuma na história da NBA. O ex-jogador foi o principal responsável pelo triunfo que colocou o Wizards na ponta da conferência Leste.

“A culpa da derrota deles foi dos fãs, de verdade”, disse Kuzma. “Tinha uma placa dizendo que LeBron me deu um anel de campeão e eles ficaram falando demais. Bem, eu disse a eles que sem LeBron, o Cavs não seria porcaria nenhuma”.

O atleta, ex-Los Angeles Lakers, foi quem iniciou a virada sobre o Cavaliers, em Cleveland, na noite de quarta-feira. Quando restavam cerca de 30 segundos para o fim, Darius Garland deixou os anfitriões na frente por 93 a 89. Em seguida, Kuzma acetou de três, reduzindo a diferença para um ponto. Ricky Rubio converteu apenas um dos dois lances livres e, então, Kuzma voltou a fazer de longa distância, deixando o placar em 95 a 94. Por fim, Garland errou sua tentativa e, ainda, o calouro Corey Kispert ampliou a vantagem.

Kuzma anotou 22 pontos e pegou cinco rebotes, além de seis cestas de três. Em sua primeira temporada em Washington, o atleta registra médias de 14.8 pontos, 9,0 rebotes e, ainda, 38.8% de aproveitamento nos arremessos de três.

O Wizards, agora, possui oito vitórias e três derrotas na temporada 2021-22 da NBA e lidera a conferência Leste, ao lado do Chicago Bulls.

Troca de Westbrook levou Kuzma ao Wizards

Criticado pela torcida do Los Angeles Lakers, Kyle Kuzma foi trocado para o Washington Wizards na negociação que levou Russell Westbrook ao time californiano. Entretanto, o ala-pivô vem tendo boas performances em seu novo time, algo que ele já fez na carreira. Vale lembrar que, na temporada em que LeBron James chegou ao Lakers, Kuzma obteve 18.7 pontos e 5.5 rebotes. No entanto, com a transferência de Anthony Davis do New Orleans Pelicans para a equipe de Los Angeles, ele foi para a reserva.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER