De acordo com Adrian Wojnarowski, insider da ESPN, o Los Angeles Lakers e o Memphis Grizzlies realizaram uma troca por Marc Gasol. A informação é de que, com a transação, houve uma economia de $10 milhões no espaço salarial do Lakers. A ideia é que o jogador permaneça na Espanha com sua família.

O insider informa ainda que o Lakers enviou uma escolha de segunda rodada de 2024 para o Grizzlies por Marc Gasol. Essa escolha, além de dinheiro, foi negociada em troca dos direitos de draft de Wang Zhelin. Por enquanto, Gasol ficará na Espanha, enquanto as duas equipes decidem se haverá mais coisa envolvida no negócio. A notícia traz um desfecho para uma grande história da NBA e no Memphis, time pelo qual ele é ídolo. E, com isso, fãs esperam que haja uma cerimônia de despedida do atleta.

MARC GASOL NO MEMPHIS GRIZZLIES

Em 2018-19, o mais novo dos irmãos Gasol teve médias de 15.7 pontos, 8.6 rebotes, 4.7 assistências, além de um aproveitamento de 44.4% nos arremessos de quadra e 34.4% nas bolas de três, em 54 jogos pelo Grizzlies. Após uma troca, ele desembarcou em Toronto para atuar com a camisa de um antigo amigo canadense, o Toronto Raptors. Na carreira, por outro lado, Gasol acumula médias de 14 pontos, 7.4 rebotes, 3.4 assistências e 1.4 roubos de bola. Além disso, tem 48.1% nos arremessos de quadra, 36% nas bolas de três e 77.6% nos lances livres.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER