Myles Turner parece finalmente estar disponível para negociações no Indiana Pacers, após meses de rumores. E, como resultado, uma série de equipes inicia movimentação visando adquirir o pivô. Dois dos mais tradicionais times da liga, aliás, estariam de olho nesse possível negócio. Múltiplas fontes confirmam que Los Angeles Lakers e New York Knicks estão entre os interessados em fechar troca por Turner. 

 

Segundo Scott Agness, experiente repórter do podcast “Fieldhouse Files”, os angelinos contataram dirigentes de Indianapolis no passado para tentar contratar o atleta de 25 anos. É esperado, por isso, que eles voltem à carga agora. Enquanto isso, o jornalista Ian Begley (do site Sports NY) apurou que existe forte corrente no time nova-iorquino interessada em buscar adquirir o jogador. 

As duas franquias, no entanto, não são as únicas interessadas em Turner. Muito pelo contrário. De acordo com Shams Charania, do portal The Athletic, outros quatro times também monitorando a situação: Charlotte Hornets, Dallas Mavericks, Minnesota Timberwolves e New Orleans Pelicans. Todos já teriam mostrado vontade de contar com o atleta em um passado recente, então devem ressurgir nas negociações. 

Desvalorizado

As especulações sobre a transação foram impulsionadas, além disso, pelos comentários recentes do pivô sobre sentir-se desvalorizado em Indiana. “Eu sei o quanto valho e, por isso, tenho altas expectativas para mim mesmo. Expresso isso abertamente. Essa declaração, antes de tudo, não era para ser uma crítica a ninguém da organização. Só estava expressando, afinal, como me sinto”, esclareceu o atleta. 

Ainda não se sabe o que o Pacers visa receber em troca de Turner, então é difícil dizer se Lakers, Knicks ou outro time é favorito na concorrência. Presume-se que ele esteja disponível por causa da informação de que o time de Indiana planeja a reconstrução de elenco com início imediato. Em 27 jogos disputados na atual campanha, o jogador acumula médias de 13.1 pontos, 7.4 rebotes e 2.7 tocos por noite. 

  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER