O Los Angeles Lakers pretende trazer um armador veterano para a próxima temporada. A informação é do jornalista Marc J. Spears, da ESPN. De acordo com a publicação, Chris Paul (Phoenix Suns) e Russell Westbrook (Washington Wizards), que ainda não foram campeões na NBA, estão na mira do time angelino para 2021/22.

Logo após a conquista do título pelo Milwaukee Bucks, o lendário Magic Johnson sugeriu a ida de Paul para a equipe californiana. Em sua conta pessoal no Twitter, o ex-armador publicou: “Um trio formado por LeBron [James], Chris [Paul] e AD [Anthony Davis] é igual a título da NBA”.

A possibilidade até existe, mas Paul teria de abrir mão de muito dinheiro para atuar ao lado do amigo LeBron. Primeiro, ele possui uma opção em seu contrato para a próxima campanha, no valor de US$44.2 milhões. Aos 36 anos, especula-se que ele esteja atrás de um acordo de duas temporadas, podendo atingir números inimagináveis, beirando a casa dos US$100 milhões.

No caso de Westbrook, Marc J. Spears informou que já foram iniciadas as conversas entre Lakers e Wizards. Nessa negociação, o time de Los Angeles poderá incluir o armador Dennis Schroder e os alas Talen Horton-Tucker e Kyle Kuzma. A ideia é fazer uma sign-and-trade (renovação contratual seguida de troca), pois Schroder e Horton-Tucker são agentes livres.

Westbrook, de 32 anos, é natural de Long Beach, cidade localizada na região metropolitana de Los Angeles, e jogaria em casa pela primeira vez na NBA. O armador defendeu o Oklahoma City Thunder durante 11 temporadas, mas passou as últimas duas temporadas no Houston Rockets e no Wizards.

Na temporada 2021/22, Westbrook vai receber US44.2 milhões em salários.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER