Lakers prepara proposta de troca por Bradley Beal

Um dos nomes cotados para essa possível negociação é Russell Westbrook

Bradley Beal troca lakers Fonte: Patrick Smith/AFP

Com o início da offseason, uma das equipes mais contestadas da última temporada pode passar por uma mudança de armadores, de acordo com Kevin O’Connor, do portal The Ringer, durante sua participação no podcast The Void, na última quarta-feira (15). O Los Angeles Lakers ofereceria uma troca por Bradley Beal, que envolveria Russell Westbrook e duas escolhas de primeira rodada do Draft.

“O único nome que ouvi, recentemente, é o de Bradley Beal como outro cara que o Lakers quer em troca. Mas, não tenho certeza se o interesse é mútuo. Você conhece Beal, parece que o Miami Heat seria uma ameaça maior para tirá-lo de Washington. Eu não acho que também podemos descartar o Boston Celtics por conta do seu relacionamento com Jayson Tatum. No entanto, o Lakers está tentando fazer alguns movimentos usando Russ [Westbrook] e as escolhas [do draft] de 2027 e 2029″, disse O’Connor.

Publicidade

Contudo, a informação contrapõe o discurso do técnico do Lakers, Darvin Ham. Afinal, desde que o novo treinador foi apresentado, tem chamado para si a responsabilidade de “recuperar” Westbrook em 2022/23.

Além disso, o Wizards já demonstrou a intenção de permanecer com Beal para a próxima temporada. Segundo Quinton Mayo, da plataforma Substack, a equipe está explorando o mercado atrás de um armador para atuar ao lado de de sua principal estrela.

Publicidade

Leia mais!

Os problemas em relação a uma possível troca envolvem, também, a falta de ofertas interessantes para contratar um jogador deste escalão. Nas últimas temporadas, a franquia angelina dizimou seus ativos para pegar jogadores como Anthony Davis e o próprio Westbrook.

Por outro lado, é evidente que a chegada de um astro como Beal tornaria o Lakers, em tese, uma das equipes a serem batidas na liga. Isso porque, mesmo atuando apenas 40 partidas na última campanha pelo Wizards, ele somou médias de 23.2 pontos, 4.7 rebotes e 6.6 assistências por jogo.

Publicidade

Ademais, a franquia mais vitoriosa da NBA já provou ao longo do último ano que uma de suas deficiências foi na armação. Westbrook não conseguiu desempenhar esse papel da maneira esperada. Da mesma forma, outros nomes que poderiam ocupar o setor não vingaram. Dentre eles, Rajon Rondo que foi transferido para o Cleveland Cavaliers, além de Kendrick Nunn, que não atuou em nenhuma partida da temporada devido a uma lesão no joelho.

É possível, portanto, que LeBron James volte a assumir a organização do Lakers. Assim como foi em 2020, James foi o armador no papel e de fato.

 

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários