Logo após o Brooklyn Nets enviar o pivô DeAndre Jordan para o Detroit Pistons, o time acerta a volta de LaMarcus Aldridge por uma temporada. Aldridge, que chegou a anunciar aposentadoria, há cerca de cinco meses, receberá cerca de US$2.6 milhões em seu novo contrato, de acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN. Com a chegada de Aldridge, o Nets deverá dispensar o ala-pivô Alize Johnson, que vinha lutando por espaço no elenco.

Agora, além de Aldridge, o Nets conta com Blake Griffin, Nicolas Claxton e Jahlil Okafor para o garrafão. É possível, no entanto, que este último, que chegou na troca de Jordan para o Pistons, seja dispensado.

Aos 36 anos, o ala-pivô estava no San Antonio Spurs até a metade da campanha passada. Então, ele solicitou ao time texano para que fosse liberado de seu último ano de contrato, em 25 de março. Três dias depois, o atleta assinou com o Nets até o fim de 2020-21. Entretanto, foi descoberta uma arritmia cardíaca e, posteriormente, foi dispensado.

Nesta semana, todavia, tudo mudou. Aldridge passou por novos exames e ele foi liberado para retornar às quadras. Com sete seleções para o All-Star Game, duas escolhas para o segundo time ideal da NBA (2015 e 2018) e outras duas para o terceiro time (2011, 2014 e 2016), o atleta acredita estar pronto para lutar por seu primeiro título na liga.

Em 1.029 partidas, Aldridge possui médias de 19.4 pontos, 8.2 rebotes, 1.1 bloqueio e converteu 49.1% dos arremessos em cerca de 34 minutos de ação na carreira.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER